3.0.11
Cadastro de Usuário Externo

CADASTRO DE USUÁRIO EXTERNO

O cadastro de usuário externo é destinado a pessoas físicas ou representantes legais de pessoas jurídicas externas à instituição que, mediante credenciamento prévio, ficam autorizadas a visualizar processos e documentos do SEI/UFAM. Podendo inclusive assinar documentos disponibilizados para este fim.

COMO É FEITO O ACESSO A UM PROCESSO PELO USUÁRIO EXTERNO?

O acesso externo é restrito aos documentos e processos disponibilizados por usuários internos da UFAM, sendo destinado a pessoas que participem de processos junto à instituição ou que representem uma pessoa jurídica nessa situação. Pelo acesso externo, o usuário pode visualizar os processos disponibilizados e assinar documentos liberados para assinatura externa.

PARA USUÁRIOS EXTERNOS DO ESTADO DO AMAZONAS

Após o preenchimento deste cadastro de usuário externo, indica-se seguir os seguintes procedimentos:

1. Acessar, preencher, imprimir e assinar o "Termo de Declaração de Ciência e Concordância” para cadastro de usuários externos no SEI da UFAM, disponível no Portal do SEI/UFAM, através do link: www.portalsei.ufam.edu.br/documentos

2. Se dirigir ao Protocolo Geral da UFAM (Unidades da Capital) ou uma Unidade de Protocolo Setorial (Unidades do Interior), com o "Termo de Declaração de Ciência e Concordância” preenchido e assinado, com original e cópia de RG e CPF. O endereço do Protocolo Geral é: Avenida General Rodrigo Octávio, 6200, Coroado I, CEP: 69.080-900, Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, Prédio Administrativo da Reitoria (Térreo), Setor Norte.

3. Após o cumprimento dos itens 1 e 2, o acesso do usuário externo será liberado por servidores do Protocolo Geral. No caso das Unidades do Interior, servidores desta unidade irão notificar o Protocolo Geral para realizar a liberação do acesso.

4. Com o acesso liberado, o usuário pode acessar o SEI através do Portal SEI/UFAM, no menu usuário externo, através do link: www.portalsei.ufam.edu.br

PARA USUÁRIOS EXTERNOS DE OUTRAS LOCALIDADES

Após o preenchimento deste cadastro de usuário externo, indica-se seguir os seguintes procedimentos:

1. Acessar, preencher, imprimir e assinar o "Termo de Declaração de Ciência e Concordância” para cadastro de usuários externos no SEI da UFAM, disponível no Portal do SEI/UFAM, através do link: www.portalsei.ufam.edu.br/documentos

2. Enviar para o Protocolo Geral o "Termo de Declaração de Ciência e Concordância” original assinado juntamente com cópia do RG e do CPF. O endereço do Protocolo Geral é: Avenida General Rodrigo Octávio, 6200, Coroado I, CEP: 69.080-900, Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, Prédio Administrativo da Reitoria (Térreo), Setor Norte.

3. Após o cumprimento dos itens 1, 2 o acesso do usuário externo será liberado por servidores do Protocolo Geral. No caso das Unidades do Interior, servidores desta unidade irão notificar o Protocolo Geral para realizar a liberação do acesso.

4. Com o acesso liberado, o usuário pode acessar o SEI através do Portal SEI/UFAM, no menu usuário externo, através do link: www.portalsei.ufam.edu.br



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