Ministério da Educação
Universidade Federal do Amazonas
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação
Portaria nº 1, de 19 de janeiro de 2021
INSTAURAR SINDICÂNCIA INVESTIGATIVA para apurar denúncia de suposta irregularidade com desvio de conduta de discente.
O PRÓ-REITOR DE ENSINO DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS, no uso de suas atribuições estatutárias, especialmente o disposto no art. 125 do Regimento Geral da Universidade Federal do Amazonas c/c a Portaria nº 2.275, de 17 de setembro de 2012, do Gabinete da Reitoria (GR),
CONSIDERANDO as orientações contidas no Manual Prático de Sindicâncias e Processos Administrativos Disciplinares da UFAM; e
CONSIDERANDO o teor do Processo nº 23105.038222/2020-84,
R E S O L V E:
Art. 1º INSTAURAR SINDICÂNCIA INVESTIGATIVA para apurar, no âmbito da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, a materialidade da denúncia de suposta irregularidade com desvio de conduta de discente, objeto do Processo nº 23105.038222/2020-84.
Art. 2º Designar os servidores abaixo relacionados para promover o procedimento e apresentar relatório final no prazo de 45 (quarenta e cinco) dias, prorrogáveis por igual período, a contar da data de assinatura desta Portaria.
Presidente:
Caroline de Oliveira Collyer - Siape 3043559
Representante do Departamento de Legislação e Normas - DLN/PROEG
Membros:
Fabíola Rodrigues Costa - Siape 1679041
Representante do Departamento de Apoio ao Ensino - DAE/PROEG
Laryssa de Oliveira Melo - Siape nº 2378596
Representante da Coordenação de Registro de Diplomas - CRD/DRA/PROEG
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.
Documento assinado eletronicamente por David Lopes Neto, Pró-Reitor, em 19/01/2021, às 15:48, conforme horário oficial de Manaus, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufam.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0423527 e o código CRC 7012820E. |