Ministério da Educação
Universidade Federal do Amazonas
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação
Portaria nº 68, de 23 de fevereiro de 2021
Constitui Grupo de Trabalho responsável pela elaboração do mapeamento e análise dos fluxos documentais da PROEG.
O PRÓ-REITOR DE ENSINO DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS, usando de suas atribuições, e
CONSIDERANDO a competência do Pró-Reitor prevista no artigo 39, inciso I, do Regimento Geral da UFAM;
CONSIDERANDO o Ofício da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, disponível no Processo SEI nº 23105.020364/2020-95, com a indicação dos membros para o Grupo de Trabalho responsável pela elaboração e análise dos fluxos documentais;
R E S O L V E:
Art. 1º CONSTITUIR o Grupo de Trabalho com os seguintes servidores:
Presidente:
SOLANGE HUBER DOS SANTOS - CPGAA/PROEG
Membros Titulares:
ALANA AINARA DOS SANTOS CAVALCANTE - ARQUIVO CENTRAL
MARCOS ARAUJO SILVA - ARQUIVO CENTRAL
JORGE CARLOS MAGNO SILVA DE LIMA - CTIC
MIGUEL PAIVA TEIXEIRA - CTIC
IZAURA MARIA DA SILVA JARDIM - DRA/PROEG
LISANGELA COUTINHO GOMES - DPA/PROEG
ORMAIL OTERO GONÇALVES - DPA/PROEG
GABRIELA VIAMONTE DOS SANTOS - DPA/PROEG
PEDRO JOSE VIEIRA ARCHANJO - DPA/PROEG
VICTOR LEANDRO DA SILVA - DPA/PROEG
ADRIANA ANDRADE CABRAL - CRC/PROEG
YARA CLAUDIA RENOVATO DOS SANTOS - DRA/PROEG
JEANE CRISTINA RIBEIRO LIMA - CM/PROEG
NUBIA RODRIGUES DE SOUZA - CRD/PROEG
ALDINEA DE PAULA CORREA - DRA/PROEG
DEIA DA SILVA TRINDADE - COA/PROEG
Art. 2º O Grupo de Trabalho ficará responsável pela elaboração do mapeamento e análise dos fluxos documentais da PROEG.
Art. 3º O prazo para a conclusão dos trabalhos é de no máximo 180 (cento e oitenta dias).
Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Documento assinado eletronicamente por David Lopes Neto, Pró-Reitor, em 23/02/2021, às 20:47, conforme horário oficial de Manaus, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufam.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0455504 e o código CRC E679AA74. |