Ministério da Educação
Universidade Federal do Amazonas
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação
EDITAL N° 025/2020 PROEG
PUBLICAÇÃO DE CAPÍTULOS PARA O LIVRO "ENSINO DE GRADUAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: EXPERIÊNCIAS E OPORTUNIDADES PARA UMA EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS"
(RESULTADO PRELIMINAR)
A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação – PROEG da Universidade Federal do Amazonas, torna público o RESULTADO preliminar da classificação da chamada para publicação de capítulos para o livro “Ensino de Graduação em tempos de Pandemia: experiências e oportunidades para uma educação tecnológica na Universidade Federal do Amazonas”, para fins de premiação, conforme descrito no item 9 do Edital nº 025/2020 PROEG (0379845), de acordo com o quadro a seguir:
Armando Araújo de Souza Junior |
Pandemia e volta às aulas na UFAM: a percepção dos estudantes do curso de administração. |
Aceito para publicação |
Daiane Martins Ramos |
Percepções dos discentes matriculados no Ensino Remoto Emergencial (ERE) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) quanto às ferramentas utilizadas: impactos no processo ensino-aprendizagem e na relação professor-aluno. |
2º Lugar |
Disney Douglas de Lima Oliveira |
Ensino remoto emergencial de cálculo i para alunos de engenharia e computação. |
Aceito para publicação |
Dorianny Araújo dos Reis |
Ressignificando as práticas docentes no ensino remoto emergencial: o lugar das culturas curriculares, profissionais e da inovação educativa no ensino superior. |
1º Lugar |
Efraim Fernandes Marques |
Relato de experiência docente em duas disciplinas de física experimental no ensino remoto emergencial. |
Aceito para publicação |
Ettore Paredes Antunes |
Ilha interdisciplinar de racionalidade: uma experiência de alfabetização científica e tecnológica na formação de professores de ciências. |
Aceito para publicação |
Felipe da Costa Negrão |
Narrativas (auto)biográficas da docência em tempos de ensino remoto emergencial. |
Aceito para publicação |
Hellen Picanço |
Oficina de crônicas: relato sobre o ensino remoto no interior do amazonas. |
Aceito para publicação |
Izael Pereira |
Os desafios do ensino de anatomia humana no ensino remoto emergencial. |
Aceito para publicação |
Jean Michel Menezes |
Estratégias de Aprendizagem em Química Geral: Percepções de Graduandos da UFAM Itacoatiara/AM durante o Ensino Remoto Emergencial. |
Aceito para publicação |
Joao Luiz da Costa Barros |
Experiências da corporeidade nos estágios de docência no ensino remoto emergencial na graduação: das ausências às presenças dos discentes. |
Aceito para publicação |
Keyla Emanuelle Ramos da Silva |
Ensino de componente curricular prático do curso de farmácia em formato virtual: relato de experiência docente e percepção dos alunos. |
Aceito para publicação |
Lucyanne de Melo Afonso |
Estágio Supervisionado em Música: das novas metodologias de ensino à avaliação e percepção dos alunos no ensino de música remoto. |
Aceito para publicação |
Maria da Glória Vitório Guimaraes |
Trabalho remoto em tempos de covid-19: experiências e desafios observados na universidade federal do amazonas. |
Aceito para publicação |
Maria Nilvane Fernandes |
Pace políticas de socioeducação: formação acadêmica, articulação social e desafios tecnológicos em tempos de pandemia. |
Aceito para publicação |
Maria Simone Ribeiro da Silva Cruz |
A formação do pedagogo no alto solimões em tempos de pandemia: relatos das experiências do Ensino Remoto Emergencial no Instituto de Natureza e Cultura. |
3º Lugar |
Neila de Almeida Braga |
Aspectos descritivos da bioquímica de cátions metálicos: uma abordagem no contexto do ensino remoto emergencial. |
Aceito para publicação |
Paola Verride Santana |
Espaço construído para o ensino e a aprendizagem da disciplina geografia da população durante o ensino remoto emergencial. |
Aceito para publicação |
Renato Abreu Lima |
Tour botânico em tempos de pandemia: uma proposta diferenciada para o ensino de botânica. |
Aceito para publicação |
Solano Guerreiro |
Aulas remotas em tempos de pandemia: reflexões e relato de experiência. |
Aceito para publicação |
Victor José Machado de Oliveira |
O Ensino Remoto Emergencial na Faculdade de Educação Física e Fisioterapia: desafios vivenciados pelos alunos |
Aceito para publicação |
Documento assinado eletronicamente por David Lopes Neto, Pró-Reitor, em 16/04/2021, às 19:08, conforme horário oficial de Manaus, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufam.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0513676 e o código CRC EED0096B. |
Avenida General Rodrigo Octávio, 6200 - Bairro Coroado I Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, Prédio Administrativo da Reitoria (Térreo), Setor Norte - Telefone: (92) 3305-1181 / Ramal 1482
CEP 69080-900, Manaus/AM, secretaria_proeg@ufam.edu.br
Referência: Processo nº 23105.040072/2020-79 |
SEI nº 0513676 |