Boletim de Serviço Eletrônico em 10/02/2022

Timbre
Ministério da Educação
Universidade Federal do Amazonas
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação

 

EDITAL 003/2022

PROCEDIMENTOS PARA MATRÍCULA INSTITUCIONAL DOS CANDIDATOS APROVADOS E CONVOCADOS DA

PRIMEIRA CHAMADA PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES DO PROCESSO SELETIVO CONTÍNUO - PSC2021

 

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, considerando o EDITAL N°16/2021-GR, DE 20 DE JULHO DE 2021 PROCESSO SELETIVO CONTÍNUO - PSC2021 - 3ª ETAPA (3ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO) PROJETO 2021, torna pública a divulgação dos procedimentos para Matrícula Institucional dos candidatos aprovado e convocados e convocados na Primeira Chamada para preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo Contínuo - PSC2021.

 

1. DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS

1.1. Este Edital prevê normas complementares às constantes no EDITAL N°16/2021-GR, DE 20 DE JULHO DE 2021, PROCESSO SELETIVO CONTÍNUO - PSC2021 - 3ª ETAPA (3ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO) PROJETO 2021.

1.2. OBRIGAÇÕES DO CANDIDATO. É de responsabilidade exclusiva do candidato aprovado e convocado, conforme listagem do ANEXO II na Primeira Chamada para preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo Contínuo - PSC2021 a leitura e observância:

1.2.1. Dos procedimentos, obrigações e prazos para solicitação da Matrícula Institucional, para comprovação dos critérios de renda, homologação da autodeclaração de preto, pardo e indígena (PPI) e condição de pessoa com deficiência (PCD) constarão neste edital e nos editais complementares.

1.2.1.1. Edital Nº 004/2022 - Estabelece os procedimentos de Homologação da Autodeclaração de Pretos, Pardos e Indígenas - PPI candidatos aprovado e convocados da Primeira Chamada para preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo Contínuo - PSC2021; 

1.2.1.2. Edital Nº 005/2022 - Estabelece os procedimentos para comprovação da Condição de Pessoas com Deficiência - PCD candidatos aprovado e convocados e da Primeira Chamada para preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo Contínuo - PSC2021; e

1.2.1.3. Edital Nº 006/2022 - Estabelece os procedimentos para comprovação de renda familiar bruta mensal per capita - candidatos aprovado e convocados e da Primeira Chamada para preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo Contínuo - PSC2021. 

1.2.2.  O candidato aprovado e convocado no Processo Seletivo Contínuo - PSC2021 deverá realizar,  a partir das 9h do dia 14/02/2022 até às 18h do dia 18/02/2022, a Solicitação da Matrícula Institucional no Sistema Ingresso.

1.2.3. Dos Resultados das análises da documentação apresentada para a Matrícula Institucional  para comprovação dos critérios de Reserva de Vagas (Renda, PPI e PCD) e, ainda, resultado final da Solicitação da Matrícula Institucional (matriculado ou indeferido), que devem ser acompanhados conforme orientações constantes deste Edital.

1.3. SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA - INFORMAÇÕES GERAIS.

1.3.1. O Sistema Ingresso é única plataforma utilizada para solicitar homologação da Matrícula Institucional para ingresso na Universidade Federal do Amazonas.

1.3.2. Sob pena de perda da vaga e convocação do próximo candidato aprovado, o candidato convocado deverá realizar todos os procedimentos de solicitação de matrícula, nos termos deste Edital e dos Editais complementares.

1.3.3. Todo candidato aprovado e convocado,  deverá realizar o upload dos documentos exigidos para a  matrícula e concluir todos os passos da Solicitação da Matrícula Institucional, exclusivamente pela internet, através do Sistema Ingresso, acesso pelo link: ingresso.ufam.edu.brdas 9h do dia 14/02/2022 até às 18h do dia 18/02/2022 para esta chamada, conforme normas deste Edital.

1.3.4. Todo candidato aprovado e convocado em modalidade de Reserva de Vagas deverá comprovar os critérios de renda, para homologação da autodeclaração de preto, pardo e indígena (PPI) e condição de pessoa com deficiência (PCD), exclusivamente pela internet, durante a realização da Solicitação da Matrícula Institucional nos termos deste Edital e dos Editais Complementares, disponibilizados na página da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG, em https://proeg.ufam.edu.br/.

1.3.5. Para solicitar a Matrícula Institucional, o candidato deverá:

1.3.5.1. Realizar o upload de toda documentação exigida para matrícula;

1.3.5.2. Comprovar os critérios de Reserva de Vagas (Renda, PPI, PCD); e

1.3.5.3. Acompanhar as análises dos documentos apresentados e o resultado final da Solicitação da Matrícula Institucional.

1.3.6. Ao Solicitar a Matrícula institucional, o CANDIDATO:

1.3.6.1. Declara que leu e entendeu todos os termos e condições do presente Edital e aceita todo o regulamento pertinente ao processo de matrícula, não podendo alegar desconhecimento de quaisquer disposições normativas;

1.3.6.2. Confirma que preenche todos os requisitos exigidos para ocupação da vaga na modalidade para a qual concorreu e foi convocado; 

1.3.6.3. Se compromete a acompanhar, diariamente, o andamento da sua Solicitação de Matrícula Institucional e a análise dos documentos apresentados, bem como a comprovação dos critérios de Reserva de Vagas (renda, PPI e PCD) no Sistema Ingresso (ingresso.ufam.edu.br);

1.3.6.4. Deverá realizar o login no Sistema Ingresso, acesso pelo link  ingresso.ufam.edu.br, utilizando o número do seu CPF e senha;

1.3.6.5. Quando se tratar de primeiro acesso, o candidato deverá informar o número do seu CPF e seguir as orientações mostradas na tela do sistema, para o recebimento da senha de acesso, que será enviada para o e-mail informado no momento da inscrição no processo seletivo. A senha recebida deverá ser trocada pelo candidato, por uma de sua preferência, após o primeiro login no portal, sendo de sua inteira responsabilidade a sua guarda e sigilo; e

1.3.6.6. O candidato poderá solicitar uma nova senha de acesso ao Sistema Ingresso, a qualquer tempo, através da opção “Esqueci a senha”.

 

2. DA SOLICITAÇÃO DA MATRÍCULA INSTITUCIONAL

2.1. No período da Solicitação da Matrícula Institucional, o candidato aprovado e convocado deverá acessar o Sistema Ingresso, e realizar os seguintes procedimentos:

2.1.1. Preencher e/ou atualizar todos os dados pessoais, endereço, dados complementares e de escolaridade solicitados no sistema, sem deixar campos em branco;

2.1.2. Fazer o upload de uma foto 3x4 atual (padrão documento oficial), em formato jpeg ou jpg, tamanho máximo de 500Kb;

2.1.3. Solicitar o deferimento dos critérios de renda: preencher os dados específicos solicitados e fazer o upload, no local adequado, dos documentos exigidos para esta finalidade (somente para candidatos das modalidades NDC1, PPI1, NDC1-PCD e PPI1-PCD);

2.1.4. Solicitar a homologação da condição de pessoa com deficiência (PCD): preencher os dados específicos solicitados e fazer o upload, no local adequado, dos documentos exigidos para esta finalidade (somente para candidatos das modalidades NDC1-PCD, PPI1-PCD, NDC2-PCD e PPI2-PCD);

2.1.5. Solicitar a homologação da autodeclaração de preto, pardo e indígena (PPI): preencher os dados específicos solicitados e fazer o upload, no local adequado, dos documentos exigidos para esta finalidade (somente para candidatos das modalidades PPI1, PPI2, PPI1-PCD e  PPI2-PCD);

2.1.6. Revisar os dados e documentação de matrícula registrados no sistema e, se necessário, fazer a correção;

2.1.7. Ler com atenção todos os termos da Declaração de verificação de documentos e marcar a caixa de seleção presente na tela de ciência e acordo com o disposto na referida declaração, sem a qual não será possível concluir a Solicitação da Matrícula Institucional; e

2.1.8. Clicar no botão “Solicitar Matrícula Institucional”.

2.2. O candidato deverá salvar e guardar o Comprovante de Solicitação da Matrícula Institucional disponibilizado no Sistema Ingresso, após a conclusão da submissão, como comprovante de realização da mesma.

2.3. Os procedimentos de inserção de dados e upload dos documentos deverão ser realizados com toda a atenção pelo candidato, de modo que todas as informações e todos os documentos apresentados sejam verdadeiros e estejam corretos no Sistema Ingresso, sob pena de indeferimento da Solicitação da Matrícula Institucional.

 

3. DA DOCUMENTAÇÃO

3.1. Os documentos para comprovação de renda, PPI, PCD e documentos de matrícula deverão ser inseridos no Sistema Ingresso, durante a realização da Solicitação da Matrícula Institucional de que trata o item 2 deste Edital.

3.2. Documentação para comprovação dos critérios de Reserva de Vagas.

3.2.1. Ensino Médio em escola pública brasileira. Todos os candidatos aprovado e convocados e convocados em modalidades de Reserva de Vagas (NDC1, PPI1, NDC2, PPI2, NDC1-PCD, PPI1-PCD, NDC2-PCD e PPI2-PCD) deverão comprovar a conclusão integral (três séries) do Ensino Médio em escola pública brasileira, no momento da sua solicitação de matrícula, fazendo o upload dos documentos solicitados.

3.2.1.1. O candidato não poderá, em nenhum momento, ter cursado em escolas particulares, comunitárias, confessionais ou filantrópicas, parte do Ensino Médio, mesmo na condição de bolsista, ainda que parcial;

3.2.1.2. Considera-se escola pública, apenas e tão somente, aquela escola pertencente à administração pública direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, assim declarada ao Censo Escolar da Educação Básica;

3.2.1.3. Não são consideradas instituições da rede pública de ensino as escolas pertencentes ao Sistema S (SENAI, SESI, SENAC, SENAR), escolas conveniadas ou ainda fundações ou instituições similares (mesmo que mantenham educação gratuita);

3.2.2. Critérios de Renda, PPI, PCD. Os candidatos aprovado e convocados e convocados em modalidades de Reserva de Vagas deverão apresentar documentação específica para comprovação do atendimento aos critérios de renda, autodeclaração de pretos, pardos e indígenas (PPI) e condição de pessoa com deficiência (PCD), solicitados nos editais complementares.

3.3. Documentação de matrícula. O original de cada documento listado abaixo deverá ser individualmente digitalizado no formato PDF, tamanho de até 500kb, de modo que todas as informações do documento estejam perfeitamente legíveis, sem cortes e/ou rasuras.

3.3.1. Carteira de Identidade - RG;

3.3.2. CPF, caso o número não esteja informado no RG;

3.3.3. Histórico Escolar do Ensino Médio;

3.3.4. Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou documento equivalente, caso não esteja integrado ao Histórico Escolar;

3.3.5. Parecer de Equivalência de estudos emitido pela Secretaria de Estado da Educação ou órgão equivalente e publicado no Diário Oficial, caso o candidato tenha concluído o Ensino Médio no exterior; e

3.3.6. Documentos redigidos em língua estrangeira, comprobatórios da conclusão do Ensino Médio ou Ensino Superior ocorrida no exterior. Estes documentos devem conter o visto ou autenticação da autoridade competente do país de origem, e estarem acompanhados da respectiva tradução oficial juramentada.

 

4. DA ANÁLISE DE DOCUMENTOS E RESULTADO DA SOLICITAÇÃO DA MATRÍCULA INSTITUCIONAL 

4.1. Análise da documentação seguirá o Cronograma especificado no ANEXO I deste Edital.

4.1.1. A UFAM designará comissões específicas para analisar as informações e documentos apresentados para a comprovação dos critérios de comprovação renda, autodeclaração de preto, pardo e indígena (PPI) e condição de pessoa com deficiência (PCD), e emitirá decisão de deferimento ou indeferimento através de despacho disponibilizado no Sistema Ingresso, conforme calendário de etapas de análise – ANEXO I.

4.1.2. Compete ao Departamento de Registro Acadêmico – DRA, da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, através da Coordenação de Matrícula, a análise dos documentos de matrícula e o deferimento final da Solicitação de Matrícula, status Matriculado ou Indeferido, observado o(s) despacho(s) final(is) emitido(s) pela(s) comissão(ões) de Reserva de Vagas.

4.1.3. Quando identificados documentos imprecisos ou que não permitam a interpretação conclusiva ou inequívoca das informações neles contidas, para conclusão das análises, poderão ser solicitadas novas informações, esclarecimentos e/ou documentos complementares a serem enviados exclusivamente pelo Sistema Ingresso, de acordo com o Cronograma especificado no ANEXO I deste Edital.

4.2. Deferimento. A Solicitação da Matrícula Institucional do candidato somente será deferida e terá seu status alterado para “Matriculado”, após ser conferida e aprovada toda a documentação exigida para o cumprimento dos requisitos de ocupação da vaga para a qual o candidato se inscreveu e foi aprovado e convocado, apresentada nos termos deste Edital.

4.2.1. O Resultado de homologação das matrículas será disponibilizado para o candidato no Sistema Ingresso conforme cronograma.

4.3. Indeferimento. A Solicitação de Matrícula do candidato será indeferida em caso de:

4.3.1. Não apresentação (anexação) da documentação de matrícula nos prazos e termos estabelecidos neste Edital;

4.3.2. Não seja comprovada a conclusão integral do Ensino Médio em Escola Pública Brasileirapelos candidatos de Reserva de Vagas (modalidades NDC1, PPI1, NDC2, PPI2, NDC1-PCD, PPI1-PCD, NDC2-PCD e PPI2-PCD) no momento da solicitação de matrícula, nos termos deste Edital;

4.3.3. Indeferimento da comprovação de renda, no caso de candidatos de Reserva de Vagas das modalidades NDC1, PPI1, NDC1-PCD e PPI1-PCD;

4.3.4. Não homologação da autodeclaração de pretos, pardos e indígenas (PPI), no caso de candidatos de Reserva de Vagas das modalidades PPI1, PPI2, PPI1-PCD e  PPI2-PCD; ou

4.3.5. Não homologação da condição de pessoa com deficiência (PCD), no caso de candidatos de Reserva de Vagas das modalidades NDC1-PCD, PPI1-PCD, NDC2-PCD e PPI2-PCD.

4.4. Em nenhuma hipótese será aceita Solicitação de Matrícula condicional ou extemporânea e/ou comprovação da conclusão do Ensino Médio, para os candidatos de Ampla Concorrência, e/ou comprovação da conclusão integral do Ensino Médio em Escola Pública Brasileira, para os candidatos das Vagas Reservadas (Modalidades NDC1, PPI1, NDC2, PPI2, NDC1-PCD, PPI1-PCD, NDC2-PCD e PPI2-PCD), fora dos procedimentos e prazos estabelecidos neste Edital.

 

5. DO RECURSO

5.1. Em caso de indeferimento de Matrícula Institucional, o candidato poderá consultar o Parecer  de Indeferimento, na Área de Acompanhamento do Sistema Ingresso: https://ingresso.ufam.edu.br/.

5.2. Somente poderão dar entrada em recurso os candidatos que tiverem concluído a solicitação de matrícula no Sistema Ingresso. Fato que deverá ser comprovado com a anexação do Comprovante de Solicitação de Matrícula emitido pelo sistema.

5.3. O candidato poderá interpor recurso, uma única vez, contra indeferimento de Matrícula Institucional, no prazo de 2 (dois) dias corridos contados da data de divulgação do Resultado da Matrícula, conforme o cronograma do ANEXO I deste Edital.

5.4. O recurso deverá ser formalizado, pelo candidato, dentro do Sistema Ingresso.

5.5. Não serão recebidos e nem considerados recursos enviados fora do Sistema Ingresso.

5.6. A PROEG analisará o recurso e o resultado será disponibilizado aos candidatos, conforme o cronograma do ANEXO I deste Edital.

5.7.  O candidato que tiver o seu recurso indeferido perderá o direito de ingresso e a vaga.

 

6. DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1. É vedada a matrícula nos cursos de graduação de candidatos aprovado e convocados em qualquer modalidade de ingresso que já estejam matriculados em outro curso de graduação da Universidade Federal do Amazonas ou de outras instituições públicas de ensino superior em todo o território nacional, conforme Lei Federal nº 12.089 de 11 de novembro de 2009.

6.2. Se o candidato que obtiver a matrícula confirmada em um das vagas da Primeira Chamada para preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo Contínuo - PSC2021, já tiver matrícula ativa em qualquer um dos cursos de graduação da UFAM em virtude de aprovação em processo seletivo anterior, será convocado para que,  no prazo de 5 (cinco) dias úteis, contados do primeiro dia útil posterior à comunicação, opte por umas das matrículas.

6.2.1 Se o candidato não responder à convocação no prazo assinalado no item 6.2, deve ficar ciente de que sua matrícula no curso mais recente será cancelada.

6.3. A UFAM não se responsabiliza por Solicitação de Matrícula e/ou upload de documentos não recebidos por não conclusão dos procedimentos a serem realizados no Sistema Ingresso dentro dos prazos estabelecidos neste Edital, ou por motivos de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

6.4. A UFAM se reserva o direito de rever as informações e documentação apresentada pelo candidato, a qualquer tempo, inclusive quanto ao Ensino Médio, análise de renda, autodeclaração de pretos, pardos e indígenas e condição de pessoa com deficiência; e, havendo irregularidades insanáveis, tais como o não atendimento às exigências do Edital que rege o processo seletivo ou demais normas aplicáveis, cancelar a matrícula do discente.

6.5. As matrículas levadas a efeito por força de decisões judiciais serão canceladas caso estas decisões, a qualquer momento, não se confirmem.

6.6. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento no sítio eletrônico http://proeg.ufam.edu.br/de todos os atos e procedimentos estabelecidos para efetivação da matrícula institucional e das possíveis Chamadas em Lista de Vagas Remanescentes.

6.7. Os casos omissos serão resolvidos pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Amazonas.

6.8. Para esclarecimentos das dúvidas  o candidato deverá  encaminhar e-mail, exclusivamentepara coaproeg@ufam.edu.br.

 

Manaus, 10 de fevereiro de 2022.

 

 

DAVID LOPES NETO

Pró-Reitor de Ensino de Graduação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO I

CRONOGRAMA DE EVENTOS DE SUBMISSÃO, ANÁLISE E RECURSO – Primeira Chamada para preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo Contínuo - PSC2021

 EVENTO

DESCRIÇÃO

PERÍODO

Solicitação de Matrícula no Sistema Ingresso

Cadastro de dados ou atualização cadastral e submissão de documentos pelos candidatos.

14 a 17/02/2022

Análise PPI

Período para análise dos documentos de comprovação de PPI e sinalização em casos de pendência

15 a 18/02/2022

Período para o candidato PPI sinalizado com pendência reabrir o cadastro no Sistema Ingresso, anexar os documentos faltantes e reenviar.

21 e 22/02/2022

Período para a finalização da análise comprovação de PPI.

23/02/2022

Análise de Documentos de Matrícula Institucional e Comprovação de Renda

Período de análise e sinalização em casos de pendência dos documentos de Matrícula Institucional (todas as modalidades) e comprovação de renda (cotas de renda)

15/02 a 24/03/2022

Período para o candidato sinalizado com pendência de documentos de matrícula e/ou renda reabrir o cadastro no Sistema Ingresso, anexar os documentos faltantes e reenviar.

25 e 26/02/2022

Período para a finalização da análise dos documentos de Matrícula Institucional e Comprovação de Renda.

03/03/2022

Resultado da Matrícula

Disponível no Sistema Ingresso

04/03/2022

Recurso

Interposição de recurso diretamente no  Sistema Ingresso

07 e 08/03/2022

Período de composição de bancas recursais e análise dos recursos interpostos dentro do prazo.

09 a 15/03/2022

Resultado dos recursos no Sistema Ingresso.

16/03/2022

 

 

 

ANEXO II

LISTA DE CANDIDADOS APROVADOS E CONVOCADOS - Primeira Chamada para preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo Contínuo - PSC2021

CÓDIGO

CURSO

CANDIDATO

PONTUAÇÃO

AÇÃO AFIRMATIVA

EM01

ENFERMAGEM

ELOIZA RAQUEL DA SILVA GUEDES

201

PPI1

FA01

ADMINISTRACAO

ISABELLY LOPES CARNEIRO

123

AC

FA01

ADMINISTRACAO

MISLENE LEARTE MENDES

117

AC

FA01

ADMINISTRACAO

SAMIRA SILVA FARIAS

180

NDC1

FA01

ADMINISTRACAO

NAYRIANE DOS SANTOS MOUMEH

162

PPI1

FA01

ADMINISTRACAO

LUZIANE RODRIGUES PICANCO

162

PPI1

FA01

ADMINISTRACAO

STHEFANY DE SOUZA CASTRO

156

PPI1

FA01

ADMINISTRACAO

DAREMBERG MARQUES CARVALHO JUNIOR

150

PPI1

FA01

ADMINISTRACAO

LAIZ PINEDO RIBEIRO

147

PPI1

FA01

ADMINISTRACAO

MICAEL ASSIS MARTINS MINHOS DA SILVA

138

PPI2

FA01

ADMINISTRACAO

IZABELLA SANTOS DOS SANTOS

126

PPI2

FA01

ADMINISTRACAO

VITOR GABRIEL ALVES WECKNER

114

PPI2

FA01

ADMINISTRACAO

RYLEN CORREA GOLCALVES

114

PPI2

FA03

CIENCIAS CONTABEIS

SABRINA BRANDAO SABINO

213

NDC2

FA03

CIENCIAS CONTABEIS

LETICIA DE ARAUJO REIS

192

NDC2

FA03

CIENCIAS CONTABEIS

JULIA RODRIGUES DA SILVA

165

NDC2

FA04

CIENCIAS CONTABEIS

MANOELA RODRIGUES MONTEIRO

138

PPI1

FD01

DIREITO

JANAINA NAYARA DE SOUZA ALVES

261

AC

FD01

DIREITO

PEDRO HENRIQUE CARANHAS DE SOUSA BARRE

234

AC

FD01

DIREITO

ELENA REIS FERREIRA

198

PPI1

FD01

DIREITO

CELINE GRAZIELLE CARVALHO DA SILVA

195

PPI1

FD02

DIREITO

ALVARO DE SOUZA ARANHA

258

NDC2

FD02

DIREITO

PEDRO HENRIQUE DA SILVA LIARTE

210

PPI1

FD02

DIREITO

ANA LUIZA PINHEIRO CATUNDA

204

PPI2

FE02

PEDAGOGIA

GABRIELA ARAGAO DE SOUZA

138

NDC1

FE02

PEDAGOGIA

MAYNARA SOARES NASCIMENTO

147

PPI1

FE02

PEDAGOGIA

MARIA GABRIELA BRASIL DE ARAUJO

105

PPI1

FE03

PEDAGOGIA

DINA KEROLAYNE MESQUITA CARDOZO

150

NDC1

FE03

PEDAGOGIA

ALEXANDRA GRAZIELA SANTOS DOS SANTOS

135

NDC1

FE03

PEDAGOGIA

CASSIA RAIRA MAGALHAES BARAUNA

138

PPI1

FE03

PEDAGOGIA

KEILA DA SILVA RAMOS

126

PPI1

FE06-FP

PSICOLOGIA - FORMACAO DO PSICOLOGO

GABRIELLE NOGUEIRA DA COSTA SANTOS

252

AC

FE06-FP

PSICOLOGIA - FORMACAO DO PSICOLOGO

GABRIEL DE SOUZA DUTRA

231

PPI1

FE06-FP

PSICOLOGIA - FORMACAO DO PSICOLOGO

ROAN CARLOS DOS SANTOS DA SILVA

225

PPI1

FE06-FP

PSICOLOGIA - FORMACAO DO PSICOLOGO

ANNA BEATRIZ RAITZ NUNES

222

PPI1

FE06-FP

PSICOLOGIA - FORMACAO DO PSICOLOGO

LUKAS CORREA DE OLIVEIRA

213

PPI2

FG03

PSICOLOGIA - FORMACAO DO PSICOLOGO

MARIVALDO CAVALCANTE DO NASCIMENTO NETO

90

NDC1

FG04

ZOOTECNIA

GUSTAVO DA COSTA RODRIGUES

117

PPI1

FS01

FARMACIA

RAYSSA MANOELA FERREIRA VITOR

252

AC

FS01

FARMACIA

VITORIA ESQUERDO TRINDADE

216

NDC1

FS01

FARMACIA

EMANUELLY VICTORIA LITAIFF CAUPER NONA

201

PPI1

FS01

FARMACIA

REBECA VITORIA RODRIGUES DE SOUZA

234

PPI2

FS02

MEDICINA

BEATRIZ FERREIRA FONSECA

363

AC

FS02

MEDICINA

GABRIELA CARDOSO TRAVEN

363

AC

FS02

MEDICINA

LUIS FELIPE SOUZA DE OLIVEIRA

327

NDC1

FS02

MEDICINA

ANNA LUIZA MORIAO BATALHA

348

NDC2

FS02

MEDICINA

LUIZ FELIPE DA SILVA OLIVEIRA

261

PPI1

FS02

MEDICINA

EDSON CESAR DOS SANTOS SEIXAS

261

PPI1

FS02

MEDICINA

GABRIEL DE ANDRADE BEZERRA

297

PPI2

FS02

MEDICINA

GLENDA PEREIRA FRANCA

294

PPI2

FS03

ODONTOLOGIA

TAYSSA EMYLLAI CALDEIRA ALVES

279

AC

FS03

ODONTOLOGIA

LAMIA YOUSSEPH MOUAS

273

AC

FS03

ODONTOLOGIA

RANY KAILANE DA SILVA CAMPELO

186

PPI1

FS03

ODONTOLOGIA

AIME RAPHAELA NUNES DE ASSIS

183

PPI1

FS03

ODONTOLOGIA

CLARA PAIVA ALMEIDA SANTOS

204

PPI2

FS03

ODONTOLOGIA

BEATRIZ VIEIRA TAVARES

180

PPI2

FT05

ENGENHARIA DA COMPUTACAO

JOAO VICTOR DOS SANTOS AZEVEDO

162

AC

FT05

ENGENHARIA DA COMPUTACAO

FRANCISCO BRENO FONTENELE PARENTE

138

AC

FT05

ENGENHARIA DA COMPUTACAO

RAFAEL CRUZ DOS SANTOS

135

AC

FT05

ENGENHARIA DA COMPUTACAO

VICTOR MAGNO DA SILVA ANGELIM

270

NDC2

FT05

ENGENHARIA DA COMPUTACAO

RENAN ALVES DO AMARAL

183

PPI1

FT05

ENGENHARIA DA COMPUTACAO

PAULO IZIDORIO SANTOS DA SILVA

159

PPI2

FT05

ENGENHARIA DA COMPUTACAO

FRANCISCO MAIA TAUMATURGO NETO

141

PPI2

FT06

ENGENHARIA DE PRODUCAO

RAYLENE CORDOVIL DE SOUZA

159

PPI2

FT07

DESIGN

LETICIA CABRAL TAVEIRA

225

AC

FT07

DESIGN

JEAN VICTOR TENORIO RIBEIRO

225

AC

FT07

DESIGN

FLAVIA SARA STEINBECK DE SANTANA

156

NDC2

FT09

ENGENHARIA MECANICA

JOSE PAULO CORTEZAO BANDEIRA

246

NDC1

FT09

ENGENHARIA MECANICA

SUZAN HELEN NASCIMENTO SARAIVA

192

NDC1

FT09

ENGENHARIA MECANICA

CARLOS EDUARDO ALVES COSTA

261

NDC2

FT09

ENGENHARIA MECANICA

MILENA PALHETA DE AZEVEDO

204

NDC2

FT09

ENGENHARIA MECANICA

DANIEL VIANA MENDES

174

PPI1

FT10

ARQUITETURA E URBANISMO

MARIA KAROLINA DA SILVA E SILVA

210

AC

FT10

ARQUITETURA E URBANISMO

LUDMILLA SOUZA DE SOSSA

207

AC

FT10

ARQUITETURA E URBANISMO

MARIA EDUARDA ALMEIDA DE SOUZA

201

AC

FT10

ARQUITETURA E URBANISMO

WESLEY DE JESUS CALDAS

195

AC

FT10

ARQUITETURA E URBANISMO

GISELLA DA SILVA LIMA

180

NDC1

FT10

ARQUITETURA E URBANISMO

ANNY BEATRIZ MOURA GOMES

165

NDC1

FT10

ARQUITETURA E URBANISMO

CAMILA ALVES COSTA

180

NDC2

FT10

ARQUITETURA E URBANISMO

BRENDA DO ESPIRITO SANTO PINTO

162

NDC2

FT10

ARQUITETURA E URBANISMO

ERON GARRIDO PEREIRA

111

PPI2

IB01-B

CIENCIAS BIOLOGICAS - BACHARELADO

ELIFAS DE OLIVEIRA BRANDAO

219

AC

IB01-B

CIENCIAS BIOLOGICAS - BACHARELADO

LUIZ KENNEDY CAVALCANTE CORTEZ

219

AC

IB01-B

CIENCIAS BIOLOGICAS - BACHARELADO

JULIANA DA SILVA GUIMARAES COSTA

219

AC

IB01-L

CIENCIAS BIOLOGICAS - LICENCIATURA

LUIS ANTONIO FREITAS COELHO

201

AC

IB02

EDUCACAO FISICA

BEATRIZ DA SILVA FERREIRA

132

NDC1

IB02

EDUCACAO FISICA

ARIANE SIMAO SANTIAGO

105

NDC2

IB02

EDUCACAO FISICA

GILSONEI RIBEIRO GONCALVES

141

PPI1

IB07

EDUCACAO FISICA - TREINAMENTO ESPORTIVO

VINICIUS SILVA FRANCA

153

AC

IB07

EDUCACAO FISICA - TREINAMENTO ESPORTIVO

FRANCISCO JOSE ANDRADE E SILVA

159

PPI1

IB08

FISIOTERAPIA

VICTORIA KAROLINNY COELHO CORREA

204

PPI1

IB08

FISIOTERAPIA

MILENA DE ALMEIDA SILVA

186

PPI2

IB08

FISIOTERAPIA

KENDELY CARMITA ALBUQUERQUE PEREIRA

183

PPI2

IB09

BIOTECNOLOGIA

LUAN RIBEIRO PEREIRA

186

NDC1

IB09

BIOTECNOLOGIA

LUCIANA BARROS SANTOS

129

NDC2

IB15

CIENCIAS BIOLOGICAS

MILENA FERNANDA LACERDA DE SOUZA

177

PPI1

IB16

EDUCACAO FISICA

EVANICE BATISTA SANCHES

141

AC

IB16

EDUCACAO FISICA

THARCIA MICKAELLA SOUZA DA SILVA

135

AC

IB16

EDUCACAO FISICA

KEILA SABRINA MELO RAMOS

132

AC

IB16

EDUCACAO FISICA

ALESSANDRA OLIVEIRA SIMOES

132

AC

IB16

EDUCACAO FISICA

SABRINA VITORIA CALDAS DE MATOS

126

AC

IB16

EDUCACAO FISICA

ANA CARLA BRUNO BEZERRA

177

NDC1

IE08

CIENCIA DA COMPUTACAO

ERICK BRENNO TROVAO GONZAGA

213

AC

IE08

CIENCIA DA COMPUTACAO

SOPHIA COSTA SEIXAS

207

AC

IE08

CIENCIA DA COMPUTACAO

MATHEUS RODRIGUES COELHO

204

AC

IE08

CIENCIA DA COMPUTACAO

FERNANDA DE MELO FERREIRA

204

AC

IE08

CIENCIA DA COMPUTACAO

LYRKS MOREIRA DA SILVA

168

PPI1

IE08

CIENCIA DA COMPUTACAO

GIOVANY DA SILVEIRA FEITOSA

162

PPI1

IE08

CIENCIA DA COMPUTACAO

PAULO HENRIQUE OLIVEIRA GOMES

201

PPI2

IE08

CIENCIA DA COMPUTACAO

JEAN SEIXAS DE SOUZA

195

PPI2

IE08

CIENCIA DA COMPUTACAO

RANIEL RATTI MORENO

192

PPI2

IE17

ENGENHARIA DE SOFTWARE

VINICIUS VALE UCHOA DE PAULA

267

AC

IE17

ENGENHARIA DE SOFTWARE

ALINE FERREIRA FREITAS

210

PPI1

IE17

ENGENHARIA DE SOFTWARE

FRANCISCO DO NASCIMENTO GUERRA

177

PPI2

IH06

SERVICO SOCIAL

PAULO MAGGAYVER DE MENEZES CRUZ

138

PPI1

IH06

SERVICO SOCIAL

CRISTIANE BELEM CORREA

120

PPI1

IH08

HISTORIA

SIMELLE SUELLEN NUNES DA SILVA FERREIR

129

NDC2

IH08

HISTORIA

HIAGO GABRIEL RAMOS SANTOS

180

PPI1

IH08

HISTORIA

LUANA GOMES LOPES

135

PPI1

IH08

HISTORIA

LUIZ FELIPE SOUZA DE OLIVEIRA DE LIMA

126

PPI1

IH13

LETRAS - LINGUA E LITERATURA PORTUGUESA

GABRIELLI ALMEIDA SILVA

225

NDC2

IH13

LETRAS - LINGUA E LITERATURA PORTUGUESA

VICTORIA GABRIELLY BELOTA BARBOSA MAUE

135

NDC2

IH15

LETRAS - LINGUA E LITERATURA INGLESA

IARA GABRIELE SILVA DOS SANTOS

156

AC

IH15

LETRAS - LINGUA E LITERATURA INGLESA

LUCCA CAVALCANTE COSTA

126

AC

IH15

LETRAS - LINGUA E LITERATURA INGLESA

ITALO CLAZAR DE ARAUJO

114

NDC1

IH23

LETRAS - LINGUA E LITERATURA PORTUGUESA

GLEICE ALINE VASCONCELOS DIAS

177

NDC1

IH23

LETRAS - LINGUA E LITERATURA PORTUGUESA

ANA JULIA SOARES PALHETA

147

NDC2

IH27

COMUNICACAO SOCIAL - JORNALISMO

KAMILLY PEQUENO DIAS

195

AC

IH27

COMUNICACAO SOCIAL - JORNALISMO

MILENA MONTEIRO SOARES

189

AC

IH27

COMUNICACAO SOCIAL - JORNALISMO

DHEMILY ELIAS DA COSTA

159

PPI2

IH39

RELACOES PUBLICAS

MARIA ALICE CORDOVIL DA SILVA

201

NDC1

IH39

RELACOES PUBLICAS

GEOVANA FONSECA AMANCIO

195

NDC1

IH39

RELACOES PUBLICAS

BRUNA SUANY DA SILVA FREITAS

153

NDC1

IP01

ADMINISTRACAO

MATHEUS DOS SANTOS PIMENTEL

153

AC

IP01

ADMINISTRACAO

GABRIELLE ANDRADE MARINHO

150

AC

IP01

ADMINISTRACAO

ARLITON COSTA DIAS

147

AC

IP01

ADMINISTRACAO

IURY JORDAN SILVA OLIVEIRA

138

AC

IP01

ADMINISTRACAO

MATEUS PEREIRA PAULAIN

135

AC

IP01

ADMINISTRACAO

KENNED DE SOUZA BRANDAO

159

PPI1

IP01

ADMINISTRACAO

HENRIQUE DA SILVA E SILVA

150

PPI1

IP01

ADMINISTRACAO

DIOGO DA COSTA DE AZEVEDO

141

PPI1

IP03

EDUCACAO FISICA

RAIKA MOURAO DE MENEZES

138

AC

IP03

EDUCACAO FISICA

LETICIA NASCIMENTO RIBEIRO

135

AC

IP03

EDUCACAO FISICA

NOELLY DE SOUZA MELO

132

AC

IP03

EDUCACAO FISICA

EDINHO ANDRADE PRESTES

129

AC

IP03

EDUCACAO FISICA

ANDRESSA RAMOS RIBEIRO

126

AC

IP03

EDUCACAO FISICA

LUCAS RIBEIRO ELETERIO

117

AC

IS03

FISIOTERAPIA

ANA CAROLINA DA SILVA FERREIRA

132

PPI1

IS03

FISIOTERAPIA

FABIULA RIOS DA COSTA

120

PPI1

IS04

ENFERMAGEM

VITORIA KAMILLY MAIA BATISTA

156

NDC1

 

 

 

 


logotipo

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