Ministério da Educação
Universidade Federal do Amazonas
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação
EDITAL 003/2022
PROCEDIMENTOS PARA MATRÍCULA INSTITUCIONAL DOS CANDIDATOS APROVADOS E CONVOCADOS DA
PRIMEIRA CHAMADA PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES DO PROCESSO SELETIVO CONTÍNUO - PSC2021
A Universidade Federal do Amazonas (UFAM), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, considerando o EDITAL N°16/2021-GR, DE 20 DE JULHO DE 2021 PROCESSO SELETIVO CONTÍNUO - PSC2021 - 3ª ETAPA (3ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO) PROJETO 2021, torna pública a divulgação dos procedimentos para Matrícula Institucional dos candidatos aprovado e convocados e convocados na Primeira Chamada para preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo Contínuo - PSC2021.
1. DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS
1.1. Este Edital prevê normas complementares às constantes no EDITAL N°16/2021-GR, DE 20 DE JULHO DE 2021, PROCESSO SELETIVO CONTÍNUO - PSC2021 - 3ª ETAPA (3ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO) PROJETO 2021.
1.2. OBRIGAÇÕES DO CANDIDATO. É de responsabilidade exclusiva do candidato aprovado e convocado, conforme listagem do ANEXO II na Primeira Chamada para preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo Contínuo - PSC2021 a leitura e observância:
1.2.1. Dos procedimentos, obrigações e prazos para solicitação da Matrícula Institucional, para comprovação dos critérios de renda, homologação da autodeclaração de preto, pardo e indígena (PPI) e condição de pessoa com deficiência (PCD) constarão neste edital e nos editais complementares.
1.2.1.1. Edital Nº 004/2022 - Estabelece os procedimentos de Homologação da Autodeclaração de Pretos, Pardos e Indígenas - PPI candidatos aprovado e convocados da Primeira Chamada para preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo Contínuo - PSC2021;
1.2.1.2. Edital Nº 005/2022 - Estabelece os procedimentos para comprovação da Condição de Pessoas com Deficiência - PCD candidatos aprovado e convocados e da Primeira Chamada para preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo Contínuo - PSC2021; e
1.2.1.3. Edital Nº 006/2022 - Estabelece os procedimentos para comprovação de renda familiar bruta mensal per capita - candidatos aprovado e convocados e da Primeira Chamada para preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo Contínuo - PSC2021.
1.2.2. O candidato aprovado e convocado no Processo Seletivo Contínuo - PSC2021 deverá realizar, a partir das 9h do dia 14/02/2022 até às 18h do dia 18/02/2022, a Solicitação da Matrícula Institucional no Sistema Ingresso.
1.2.3. Dos Resultados das análises da documentação apresentada para a Matrícula Institucional para comprovação dos critérios de Reserva de Vagas (Renda, PPI e PCD) e, ainda, resultado final da Solicitação da Matrícula Institucional (matriculado ou indeferido), que devem ser acompanhados conforme orientações constantes deste Edital.
1.3. SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA - INFORMAÇÕES GERAIS.
1.3.1. O Sistema Ingresso é única plataforma utilizada para solicitar homologação da Matrícula Institucional para ingresso na Universidade Federal do Amazonas.
1.3.2. Sob pena de perda da vaga e convocação do próximo candidato aprovado, o candidato convocado deverá realizar todos os procedimentos de solicitação de matrícula, nos termos deste Edital e dos Editais complementares.
1.3.3. Todo candidato aprovado e convocado, deverá realizar o upload dos documentos exigidos para a matrícula e concluir todos os passos da Solicitação da Matrícula Institucional, exclusivamente pela internet, através do Sistema Ingresso, acesso pelo link: ingresso.ufam.edu.br, das 9h do dia 14/02/2022 até às 18h do dia 18/02/2022 para esta chamada, conforme normas deste Edital.
1.3.4. Todo candidato aprovado e convocado em modalidade de Reserva de Vagas deverá comprovar os critérios de renda, para homologação da autodeclaração de preto, pardo e indígena (PPI) e condição de pessoa com deficiência (PCD), exclusivamente pela internet, durante a realização da Solicitação da Matrícula Institucional nos termos deste Edital e dos Editais Complementares, disponibilizados na página da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG, em https://proeg.ufam.edu.br/.
1.3.5. Para solicitar a Matrícula Institucional, o candidato deverá:
1.3.5.1. Realizar o upload de toda documentação exigida para matrícula;
1.3.5.2. Comprovar os critérios de Reserva de Vagas (Renda, PPI, PCD); e
1.3.5.3. Acompanhar as análises dos documentos apresentados e o resultado final da Solicitação da Matrícula Institucional.
1.3.6. Ao Solicitar a Matrícula institucional, o CANDIDATO:
1.3.6.1. Declara que leu e entendeu todos os termos e condições do presente Edital e aceita todo o regulamento pertinente ao processo de matrícula, não podendo alegar desconhecimento de quaisquer disposições normativas;
1.3.6.2. Confirma que preenche todos os requisitos exigidos para ocupação da vaga na modalidade para a qual concorreu e foi convocado;
1.3.6.3. Se compromete a acompanhar, diariamente, o andamento da sua Solicitação de Matrícula Institucional e a análise dos documentos apresentados, bem como a comprovação dos critérios de Reserva de Vagas (renda, PPI e PCD) no Sistema Ingresso (ingresso.ufam.edu.br);
1.3.6.4. Deverá realizar o login no Sistema Ingresso, acesso pelo link ingresso.ufam.edu.br, utilizando o número do seu CPF e senha;
1.3.6.5. Quando se tratar de primeiro acesso, o candidato deverá informar o número do seu CPF e seguir as orientações mostradas na tela do sistema, para o recebimento da senha de acesso, que será enviada para o e-mail informado no momento da inscrição no processo seletivo. A senha recebida deverá ser trocada pelo candidato, por uma de sua preferência, após o primeiro login no portal, sendo de sua inteira responsabilidade a sua guarda e sigilo; e
1.3.6.6. O candidato poderá solicitar uma nova senha de acesso ao Sistema Ingresso, a qualquer tempo, através da opção “Esqueci a senha”.
2. DA SOLICITAÇÃO DA MATRÍCULA INSTITUCIONAL
2.1. No período da Solicitação da Matrícula Institucional, o candidato aprovado e convocado deverá acessar o Sistema Ingresso, e realizar os seguintes procedimentos:
2.1.1. Preencher e/ou atualizar todos os dados pessoais, endereço, dados complementares e de escolaridade solicitados no sistema, sem deixar campos em branco;
2.1.2. Fazer o upload de uma foto 3x4 atual (padrão documento oficial), em formato jpeg ou jpg, tamanho máximo de 500Kb;
2.1.3. Solicitar o deferimento dos critérios de renda: preencher os dados específicos solicitados e fazer o upload, no local adequado, dos documentos exigidos para esta finalidade (somente para candidatos das modalidades NDC1, PPI1, NDC1-PCD e PPI1-PCD);
2.1.4. Solicitar a homologação da condição de pessoa com deficiência (PCD): preencher os dados específicos solicitados e fazer o upload, no local adequado, dos documentos exigidos para esta finalidade (somente para candidatos das modalidades NDC1-PCD, PPI1-PCD, NDC2-PCD e PPI2-PCD);
2.1.5. Solicitar a homologação da autodeclaração de preto, pardo e indígena (PPI): preencher os dados específicos solicitados e fazer o upload, no local adequado, dos documentos exigidos para esta finalidade (somente para candidatos das modalidades PPI1, PPI2, PPI1-PCD e PPI2-PCD);
2.1.6. Revisar os dados e documentação de matrícula registrados no sistema e, se necessário, fazer a correção;
2.1.7. Ler com atenção todos os termos da Declaração de verificação de documentos e marcar a caixa de seleção presente na tela de ciência e acordo com o disposto na referida declaração, sem a qual não será possível concluir a Solicitação da Matrícula Institucional; e
2.1.8. Clicar no botão “Solicitar Matrícula Institucional”.
2.2. O candidato deverá salvar e guardar o Comprovante de Solicitação da Matrícula Institucional disponibilizado no Sistema Ingresso, após a conclusão da submissão, como comprovante de realização da mesma.
2.3. Os procedimentos de inserção de dados e upload dos documentos deverão ser realizados com toda a atenção pelo candidato, de modo que todas as informações e todos os documentos apresentados sejam verdadeiros e estejam corretos no Sistema Ingresso, sob pena de indeferimento da Solicitação da Matrícula Institucional.
3. DA DOCUMENTAÇÃO
3.1. Os documentos para comprovação de renda, PPI, PCD e documentos de matrícula deverão ser inseridos no Sistema Ingresso, durante a realização da Solicitação da Matrícula Institucional de que trata o item 2 deste Edital.
3.2. Documentação para comprovação dos critérios de Reserva de Vagas.
3.2.1. Ensino Médio em escola pública brasileira. Todos os candidatos aprovado e convocados e convocados em modalidades de Reserva de Vagas (NDC1, PPI1, NDC2, PPI2, NDC1-PCD, PPI1-PCD, NDC2-PCD e PPI2-PCD) deverão comprovar a conclusão integral (três séries) do Ensino Médio em escola pública brasileira, no momento da sua solicitação de matrícula, fazendo o upload dos documentos solicitados.
3.2.1.1. O candidato não poderá, em nenhum momento, ter cursado em escolas particulares, comunitárias, confessionais ou filantrópicas, parte do Ensino Médio, mesmo na condição de bolsista, ainda que parcial;
3.2.1.2. Considera-se escola pública, apenas e tão somente, aquela escola pertencente à administração pública direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, assim declarada ao Censo Escolar da Educação Básica;
3.2.1.3. Não são consideradas instituições da rede pública de ensino as escolas pertencentes ao Sistema S (SENAI, SESI, SENAC, SENAR), escolas conveniadas ou ainda fundações ou instituições similares (mesmo que mantenham educação gratuita);
3.2.2. Critérios de Renda, PPI, PCD. Os candidatos aprovado e convocados e convocados em modalidades de Reserva de Vagas deverão apresentar documentação específica para comprovação do atendimento aos critérios de renda, autodeclaração de pretos, pardos e indígenas (PPI) e condição de pessoa com deficiência (PCD), solicitados nos editais complementares.
3.3. Documentação de matrícula. O original de cada documento listado abaixo deverá ser individualmente digitalizado no formato PDF, tamanho de até 500kb, de modo que todas as informações do documento estejam perfeitamente legíveis, sem cortes e/ou rasuras.
3.3.1. Carteira de Identidade - RG;
3.3.2. CPF, caso o número não esteja informado no RG;
3.3.3. Histórico Escolar do Ensino Médio;
3.3.4. Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou documento equivalente, caso não esteja integrado ao Histórico Escolar;
3.3.5. Parecer de Equivalência de estudos emitido pela Secretaria de Estado da Educação ou órgão equivalente e publicado no Diário Oficial, caso o candidato tenha concluído o Ensino Médio no exterior; e
3.3.6. Documentos redigidos em língua estrangeira, comprobatórios da conclusão do Ensino Médio ou Ensino Superior ocorrida no exterior. Estes documentos devem conter o visto ou autenticação da autoridade competente do país de origem, e estarem acompanhados da respectiva tradução oficial juramentada.
4. DA ANÁLISE DE DOCUMENTOS E RESULTADO DA SOLICITAÇÃO DA MATRÍCULA INSTITUCIONAL
4.1. Análise da documentação seguirá o Cronograma especificado no ANEXO I deste Edital.
4.1.1. A UFAM designará comissões específicas para analisar as informações e documentos apresentados para a comprovação dos critérios de comprovação renda, autodeclaração de preto, pardo e indígena (PPI) e condição de pessoa com deficiência (PCD), e emitirá decisão de deferimento ou indeferimento através de despacho disponibilizado no Sistema Ingresso, conforme calendário de etapas de análise – ANEXO I.
4.1.2. Compete ao Departamento de Registro Acadêmico – DRA, da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, através da Coordenação de Matrícula, a análise dos documentos de matrícula e o deferimento final da Solicitação de Matrícula, status Matriculado ou Indeferido, observado o(s) despacho(s) final(is) emitido(s) pela(s) comissão(ões) de Reserva de Vagas.
4.1.3. Quando identificados documentos imprecisos ou que não permitam a interpretação conclusiva ou inequívoca das informações neles contidas, para conclusão das análises, poderão ser solicitadas novas informações, esclarecimentos e/ou documentos complementares a serem enviados exclusivamente pelo Sistema Ingresso, de acordo com o Cronograma especificado no ANEXO I deste Edital.
4.2. Deferimento. A Solicitação da Matrícula Institucional do candidato somente será deferida e terá seu status alterado para “Matriculado”, após ser conferida e aprovada toda a documentação exigida para o cumprimento dos requisitos de ocupação da vaga para a qual o candidato se inscreveu e foi aprovado e convocado, apresentada nos termos deste Edital.
4.2.1. O Resultado de homologação das matrículas será disponibilizado para o candidato no Sistema Ingresso conforme cronograma.
4.3. Indeferimento. A Solicitação de Matrícula do candidato será indeferida em caso de:
4.3.1. Não apresentação (anexação) da documentação de matrícula nos prazos e termos estabelecidos neste Edital;
4.3.2. Não seja comprovada a conclusão integral do Ensino Médio em Escola Pública Brasileira, pelos candidatos de Reserva de Vagas (modalidades NDC1, PPI1, NDC2, PPI2, NDC1-PCD, PPI1-PCD, NDC2-PCD e PPI2-PCD) no momento da solicitação de matrícula, nos termos deste Edital;
4.3.3. Indeferimento da comprovação de renda, no caso de candidatos de Reserva de Vagas das modalidades NDC1, PPI1, NDC1-PCD e PPI1-PCD;
4.3.4. Não homologação da autodeclaração de pretos, pardos e indígenas (PPI), no caso de candidatos de Reserva de Vagas das modalidades PPI1, PPI2, PPI1-PCD e PPI2-PCD; ou
4.3.5. Não homologação da condição de pessoa com deficiência (PCD), no caso de candidatos de Reserva de Vagas das modalidades NDC1-PCD, PPI1-PCD, NDC2-PCD e PPI2-PCD.
4.4. Em nenhuma hipótese será aceita Solicitação de Matrícula condicional ou extemporânea e/ou comprovação da conclusão do Ensino Médio, para os candidatos de Ampla Concorrência, e/ou comprovação da conclusão integral do Ensino Médio em Escola Pública Brasileira, para os candidatos das Vagas Reservadas (Modalidades NDC1, PPI1, NDC2, PPI2, NDC1-PCD, PPI1-PCD, NDC2-PCD e PPI2-PCD), fora dos procedimentos e prazos estabelecidos neste Edital.
5. DO RECURSO
5.1. Em caso de indeferimento de Matrícula Institucional, o candidato poderá consultar o Parecer de Indeferimento, na Área de Acompanhamento do Sistema Ingresso: https://ingresso.ufam.edu.br/.
5.2. Somente poderão dar entrada em recurso os candidatos que tiverem concluído a solicitação de matrícula no Sistema Ingresso. Fato que deverá ser comprovado com a anexação do Comprovante de Solicitação de Matrícula emitido pelo sistema.
5.3. O candidato poderá interpor recurso, uma única vez, contra indeferimento de Matrícula Institucional, no prazo de 2 (dois) dias corridos contados da data de divulgação do Resultado da Matrícula, conforme o cronograma do ANEXO I deste Edital.
5.4. O recurso deverá ser formalizado, pelo candidato, dentro do Sistema Ingresso.
5.5. Não serão recebidos e nem considerados recursos enviados fora do Sistema Ingresso.
5.6. A PROEG analisará o recurso e o resultado será disponibilizado aos candidatos, conforme o cronograma do ANEXO I deste Edital.
5.7. O candidato que tiver o seu recurso indeferido perderá o direito de ingresso e a vaga.
6.1. É vedada a matrícula nos cursos de graduação de candidatos aprovado e convocados em qualquer modalidade de ingresso que já estejam matriculados em outro curso de graduação da Universidade Federal do Amazonas ou de outras instituições públicas de ensino superior em todo o território nacional, conforme Lei Federal nº 12.089 de 11 de novembro de 2009.
6.2. Se o candidato que obtiver a matrícula confirmada em um das vagas da Primeira Chamada para preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo Contínuo - PSC2021, já tiver matrícula ativa em qualquer um dos cursos de graduação da UFAM em virtude de aprovação em processo seletivo anterior, será convocado para que, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, contados do primeiro dia útil posterior à comunicação, opte por umas das matrículas.
6.2.1 Se o candidato não responder à convocação no prazo assinalado no item 6.2, deve ficar ciente de que sua matrícula no curso mais recente será cancelada.
6.3. A UFAM não se responsabiliza por Solicitação de Matrícula e/ou upload de documentos não recebidos por não conclusão dos procedimentos a serem realizados no Sistema Ingresso dentro dos prazos estabelecidos neste Edital, ou por motivos de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.
6.4. A UFAM se reserva o direito de rever as informações e documentação apresentada pelo candidato, a qualquer tempo, inclusive quanto ao Ensino Médio, análise de renda, autodeclaração de pretos, pardos e indígenas e condição de pessoa com deficiência; e, havendo irregularidades insanáveis, tais como o não atendimento às exigências do Edital que rege o processo seletivo ou demais normas aplicáveis, cancelar a matrícula do discente.
6.5. As matrículas levadas a efeito por força de decisões judiciais serão canceladas caso estas decisões, a qualquer momento, não se confirmem.
6.6. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento no sítio eletrônico http://proeg.ufam.edu.br/de todos os atos e procedimentos estabelecidos para efetivação da matrícula institucional e das possíveis Chamadas em Lista de Vagas Remanescentes.
6.7. Os casos omissos serão resolvidos pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Amazonas.
6.8. Para esclarecimentos das dúvidas o candidato deverá encaminhar e-mail, exclusivamente, para coaproeg@ufam.edu.br.
Manaus, 10 de fevereiro de 2022.
DAVID LOPES NETO
Pró-Reitor de Ensino de Graduação
ANEXO I
CRONOGRAMA DE EVENTOS DE SUBMISSÃO, ANÁLISE E RECURSO – Primeira Chamada para preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo Contínuo - PSC2021
EVENTO |
DESCRIÇÃO |
PERÍODO |
Solicitação de Matrícula no Sistema Ingresso |
Cadastro de dados ou atualização cadastral e submissão de documentos pelos candidatos. |
14 a 17/02/2022 |
Análise PPI |
Período para análise dos documentos de comprovação de PPI e sinalização em casos de pendência |
15 a 18/02/2022 |
Período para o candidato PPI sinalizado com pendência reabrir o cadastro no Sistema Ingresso, anexar os documentos faltantes e reenviar. |
21 e 22/02/2022 |
|
Período para a finalização da análise comprovação de PPI. |
23/02/2022 |
|
Análise de Documentos de Matrícula Institucional e Comprovação de Renda |
Período de análise e sinalização em casos de pendência dos documentos de Matrícula Institucional (todas as modalidades) e comprovação de renda (cotas de renda) |
15/02 a 24/03/2022 |
Período para o candidato sinalizado com pendência de documentos de matrícula e/ou renda reabrir o cadastro no Sistema Ingresso, anexar os documentos faltantes e reenviar. |
25 e 26/02/2022 |
|
Período para a finalização da análise dos documentos de Matrícula Institucional e Comprovação de Renda. |
03/03/2022 |
|
Resultado da Matrícula |
Disponível no Sistema Ingresso |
04/03/2022 |
Recurso |
Interposição de recurso diretamente no Sistema Ingresso |
07 e 08/03/2022 |
Período de composição de bancas recursais e análise dos recursos interpostos dentro do prazo. |
09 a 15/03/2022 |
|
Resultado dos recursos no Sistema Ingresso. |
16/03/2022 |
ANEXO II
LISTA DE CANDIDADOS APROVADOS E CONVOCADOS - Primeira Chamada para preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo Contínuo - PSC2021
CÓDIGO |
CURSO |
CANDIDATO |
PONTUAÇÃO |
AÇÃO AFIRMATIVA |
---|---|---|---|---|
EM01 |
ENFERMAGEM |
ELOIZA RAQUEL DA SILVA GUEDES |
201 |
PPI1 |
FA01 |
ADMINISTRACAO |
ISABELLY LOPES CARNEIRO |
123 |
AC |
FA01 |
ADMINISTRACAO |
MISLENE LEARTE MENDES |
117 |
AC |
FA01 |
ADMINISTRACAO |
SAMIRA SILVA FARIAS |
180 |
NDC1 |
FA01 |
ADMINISTRACAO |
NAYRIANE DOS SANTOS MOUMEH |
162 |
PPI1 |
FA01 |
ADMINISTRACAO |
LUZIANE RODRIGUES PICANCO |
162 |
PPI1 |
FA01 |
ADMINISTRACAO |
STHEFANY DE SOUZA CASTRO |
156 |
PPI1 |
FA01 |
ADMINISTRACAO |
DAREMBERG MARQUES CARVALHO JUNIOR |
150 |
PPI1 |
FA01 |
ADMINISTRACAO |
LAIZ PINEDO RIBEIRO |
147 |
PPI1 |
FA01 |
ADMINISTRACAO |
MICAEL ASSIS MARTINS MINHOS DA SILVA |
138 |
PPI2 |
FA01 |
ADMINISTRACAO |
IZABELLA SANTOS DOS SANTOS |
126 |
PPI2 |
FA01 |
ADMINISTRACAO |
VITOR GABRIEL ALVES WECKNER |
114 |
PPI2 |
FA01 |
ADMINISTRACAO |
RYLEN CORREA GOLCALVES |
114 |
PPI2 |
FA03 |
CIENCIAS CONTABEIS |
SABRINA BRANDAO SABINO |
213 |
NDC2 |
FA03 |
CIENCIAS CONTABEIS |
LETICIA DE ARAUJO REIS |
192 |
NDC2 |
FA03 |
CIENCIAS CONTABEIS |
JULIA RODRIGUES DA SILVA |
165 |
NDC2 |
FA04 |
CIENCIAS CONTABEIS |
MANOELA RODRIGUES MONTEIRO |
138 |
PPI1 |
FD01 |
DIREITO |
JANAINA NAYARA DE SOUZA ALVES |
261 |
AC |
FD01 |
DIREITO |
PEDRO HENRIQUE CARANHAS DE SOUSA BARRE |
234 |
AC |
FD01 |
DIREITO |
ELENA REIS FERREIRA |
198 |
PPI1 |
FD01 |
DIREITO |
CELINE GRAZIELLE CARVALHO DA SILVA |
195 |
PPI1 |
FD02 |
DIREITO |
ALVARO DE SOUZA ARANHA |
258 |
NDC2 |
FD02 |
DIREITO |
PEDRO HENRIQUE DA SILVA LIARTE |
210 |
PPI1 |
FD02 |
DIREITO |
ANA LUIZA PINHEIRO CATUNDA |
204 |
PPI2 |
FE02 |
PEDAGOGIA |
GABRIELA ARAGAO DE SOUZA |
138 |
NDC1 |
FE02 |
PEDAGOGIA |
MAYNARA SOARES NASCIMENTO |
147 |
PPI1 |
FE02 |
PEDAGOGIA |
MARIA GABRIELA BRASIL DE ARAUJO |
105 |
PPI1 |
FE03 |
PEDAGOGIA |
DINA KEROLAYNE MESQUITA CARDOZO |
150 |
NDC1 |
FE03 |
PEDAGOGIA |
ALEXANDRA GRAZIELA SANTOS DOS SANTOS |
135 |
NDC1 |
FE03 |
PEDAGOGIA |
CASSIA RAIRA MAGALHAES BARAUNA |
138 |
PPI1 |
FE03 |
PEDAGOGIA |
KEILA DA SILVA RAMOS |
126 |
PPI1 |
FE06-FP |
PSICOLOGIA - FORMACAO DO PSICOLOGO |
GABRIELLE NOGUEIRA DA COSTA SANTOS |
252 |
AC |
FE06-FP |
PSICOLOGIA - FORMACAO DO PSICOLOGO |
GABRIEL DE SOUZA DUTRA |
231 |
PPI1 |
FE06-FP |
PSICOLOGIA - FORMACAO DO PSICOLOGO |
ROAN CARLOS DOS SANTOS DA SILVA |
225 |
PPI1 |
FE06-FP |
PSICOLOGIA - FORMACAO DO PSICOLOGO |
ANNA BEATRIZ RAITZ NUNES |
222 |
PPI1 |
FE06-FP |
PSICOLOGIA - FORMACAO DO PSICOLOGO |
LUKAS CORREA DE OLIVEIRA |
213 |
PPI2 |
FG03 |
PSICOLOGIA - FORMACAO DO PSICOLOGO |
MARIVALDO CAVALCANTE DO NASCIMENTO NETO |
90 |
NDC1 |
FG04 |
ZOOTECNIA |
GUSTAVO DA COSTA RODRIGUES |
117 |
PPI1 |
FS01 |
FARMACIA |
RAYSSA MANOELA FERREIRA VITOR |
252 |
AC |
FS01 |
FARMACIA |
VITORIA ESQUERDO TRINDADE |
216 |
NDC1 |
FS01 |
FARMACIA |
EMANUELLY VICTORIA LITAIFF CAUPER NONA |
201 |
PPI1 |
FS01 |
FARMACIA |
REBECA VITORIA RODRIGUES DE SOUZA |
234 |
PPI2 |
FS02 |
MEDICINA |
BEATRIZ FERREIRA FONSECA |
363 |
AC |
FS02 |
MEDICINA |
GABRIELA CARDOSO TRAVEN |
363 |
AC |
FS02 |
MEDICINA |
LUIS FELIPE SOUZA DE OLIVEIRA |
327 |
NDC1 |
FS02 |
MEDICINA |
ANNA LUIZA MORIAO BATALHA |
348 |
NDC2 |
FS02 |
MEDICINA |
LUIZ FELIPE DA SILVA OLIVEIRA |
261 |
PPI1 |
FS02 |
MEDICINA |
EDSON CESAR DOS SANTOS SEIXAS |
261 |
PPI1 |
FS02 |
MEDICINA |
GABRIEL DE ANDRADE BEZERRA |
297 |
PPI2 |
FS02 |
MEDICINA |
GLENDA PEREIRA FRANCA |
294 |
PPI2 |
FS03 |
ODONTOLOGIA |
TAYSSA EMYLLAI CALDEIRA ALVES |
279 |
AC |
FS03 |
ODONTOLOGIA |
LAMIA YOUSSEPH MOUAS |
273 |
AC |
FS03 |
ODONTOLOGIA |
RANY KAILANE DA SILVA CAMPELO |
186 |
PPI1 |
FS03 |
ODONTOLOGIA |
AIME RAPHAELA NUNES DE ASSIS |
183 |
PPI1 |
FS03 |
ODONTOLOGIA |
CLARA PAIVA ALMEIDA SANTOS |
204 |
PPI2 |
FS03 |
ODONTOLOGIA |
BEATRIZ VIEIRA TAVARES |
180 |
PPI2 |
FT05 |
ENGENHARIA DA COMPUTACAO |
JOAO VICTOR DOS SANTOS AZEVEDO |
162 |
AC |
FT05 |
ENGENHARIA DA COMPUTACAO |
FRANCISCO BRENO FONTENELE PARENTE |
138 |
AC |
FT05 |
ENGENHARIA DA COMPUTACAO |
RAFAEL CRUZ DOS SANTOS |
135 |
AC |
FT05 |
ENGENHARIA DA COMPUTACAO |
VICTOR MAGNO DA SILVA ANGELIM |
270 |
NDC2 |
FT05 |
ENGENHARIA DA COMPUTACAO |
RENAN ALVES DO AMARAL |
183 |
PPI1 |
FT05 |
ENGENHARIA DA COMPUTACAO |
PAULO IZIDORIO SANTOS DA SILVA |
159 |
PPI2 |
FT05 |
ENGENHARIA DA COMPUTACAO |
FRANCISCO MAIA TAUMATURGO NETO |
141 |
PPI2 |
FT06 |
ENGENHARIA DE PRODUCAO |
RAYLENE CORDOVIL DE SOUZA |
159 |
PPI2 |
FT07 |
DESIGN |
LETICIA CABRAL TAVEIRA |
225 |
AC |
FT07 |
DESIGN |
JEAN VICTOR TENORIO RIBEIRO |
225 |
AC |
FT07 |
DESIGN |
FLAVIA SARA STEINBECK DE SANTANA |
156 |
NDC2 |
FT09 |
ENGENHARIA MECANICA |
JOSE PAULO CORTEZAO BANDEIRA |
246 |
NDC1 |
FT09 |
ENGENHARIA MECANICA |
SUZAN HELEN NASCIMENTO SARAIVA |
192 |
NDC1 |
FT09 |
ENGENHARIA MECANICA |
CARLOS EDUARDO ALVES COSTA |
261 |
NDC2 |
FT09 |
ENGENHARIA MECANICA |
MILENA PALHETA DE AZEVEDO |
204 |
NDC2 |
FT09 |
ENGENHARIA MECANICA |
DANIEL VIANA MENDES |
174 |
PPI1 |
FT10 |
ARQUITETURA E URBANISMO |
MARIA KAROLINA DA SILVA E SILVA |
210 |
AC |
FT10 |
ARQUITETURA E URBANISMO |
LUDMILLA SOUZA DE SOSSA |
207 |
AC |
FT10 |
ARQUITETURA E URBANISMO |
MARIA EDUARDA ALMEIDA DE SOUZA |
201 |
AC |
FT10 |
ARQUITETURA E URBANISMO |
WESLEY DE JESUS CALDAS |
195 |
AC |
FT10 |
ARQUITETURA E URBANISMO |
GISELLA DA SILVA LIMA |
180 |
NDC1 |
FT10 |
ARQUITETURA E URBANISMO |
ANNY BEATRIZ MOURA GOMES |
165 |
NDC1 |
FT10 |
ARQUITETURA E URBANISMO |
CAMILA ALVES COSTA |
180 |
NDC2 |
FT10 |
ARQUITETURA E URBANISMO |
BRENDA DO ESPIRITO SANTO PINTO |
162 |
NDC2 |
FT10 |
ARQUITETURA E URBANISMO |
ERON GARRIDO PEREIRA |
111 |
PPI2 |
IB01-B |
CIENCIAS BIOLOGICAS - BACHARELADO |
ELIFAS DE OLIVEIRA BRANDAO |
219 |
AC |
IB01-B |
CIENCIAS BIOLOGICAS - BACHARELADO |
LUIZ KENNEDY CAVALCANTE CORTEZ |
219 |
AC |
IB01-B |
CIENCIAS BIOLOGICAS - BACHARELADO |
JULIANA DA SILVA GUIMARAES COSTA |
219 |
AC |
IB01-L |
CIENCIAS BIOLOGICAS - LICENCIATURA |
LUIS ANTONIO FREITAS COELHO |
201 |
AC |
IB02 |
EDUCACAO FISICA |
BEATRIZ DA SILVA FERREIRA |
132 |
NDC1 |
IB02 |
EDUCACAO FISICA |
ARIANE SIMAO SANTIAGO |
105 |
NDC2 |
IB02 |
EDUCACAO FISICA |
GILSONEI RIBEIRO GONCALVES |
141 |
PPI1 |
IB07 |
EDUCACAO FISICA - TREINAMENTO ESPORTIVO |
VINICIUS SILVA FRANCA |
153 |
AC |
IB07 |
EDUCACAO FISICA - TREINAMENTO ESPORTIVO |
FRANCISCO JOSE ANDRADE E SILVA |
159 |
PPI1 |
IB08 |
FISIOTERAPIA |
VICTORIA KAROLINNY COELHO CORREA |
204 |
PPI1 |
IB08 |
FISIOTERAPIA |
MILENA DE ALMEIDA SILVA |
186 |
PPI2 |
IB08 |
FISIOTERAPIA |
KENDELY CARMITA ALBUQUERQUE PEREIRA |
183 |
PPI2 |
IB09 |
BIOTECNOLOGIA |
LUAN RIBEIRO PEREIRA |
186 |
NDC1 |
IB09 |
BIOTECNOLOGIA |
LUCIANA BARROS SANTOS |
129 |
NDC2 |
IB15 |
CIENCIAS BIOLOGICAS |
MILENA FERNANDA LACERDA DE SOUZA |
177 |
PPI1 |
IB16 |
EDUCACAO FISICA |
EVANICE BATISTA SANCHES |
141 |
AC |
IB16 |
EDUCACAO FISICA |
THARCIA MICKAELLA SOUZA DA SILVA |
135 |
AC |
IB16 |
EDUCACAO FISICA |
KEILA SABRINA MELO RAMOS |
132 |
AC |
IB16 |
EDUCACAO FISICA |
ALESSANDRA OLIVEIRA SIMOES |
132 |
AC |
IB16 |
EDUCACAO FISICA |
SABRINA VITORIA CALDAS DE MATOS |
126 |
AC |
IB16 |
EDUCACAO FISICA |
ANA CARLA BRUNO BEZERRA |
177 |
NDC1 |
IE08 |
CIENCIA DA COMPUTACAO |
ERICK BRENNO TROVAO GONZAGA |
213 |
AC |
IE08 |
CIENCIA DA COMPUTACAO |
SOPHIA COSTA SEIXAS |
207 |
AC |
IE08 |
CIENCIA DA COMPUTACAO |
MATHEUS RODRIGUES COELHO |
204 |
AC |
IE08 |
CIENCIA DA COMPUTACAO |
FERNANDA DE MELO FERREIRA |
204 |
AC |
IE08 |
CIENCIA DA COMPUTACAO |
LYRKS MOREIRA DA SILVA |
168 |
PPI1 |
IE08 |
CIENCIA DA COMPUTACAO |
GIOVANY DA SILVEIRA FEITOSA |
162 |
PPI1 |
IE08 |
CIENCIA DA COMPUTACAO |
PAULO HENRIQUE OLIVEIRA GOMES |
201 |
PPI2 |
IE08 |
CIENCIA DA COMPUTACAO |
JEAN SEIXAS DE SOUZA |
195 |
PPI2 |
IE08 |
CIENCIA DA COMPUTACAO |
RANIEL RATTI MORENO |
192 |
PPI2 |
IE17 |
ENGENHARIA DE SOFTWARE |
VINICIUS VALE UCHOA DE PAULA |
267 |
AC |
IE17 |
ENGENHARIA DE SOFTWARE |
ALINE FERREIRA FREITAS |
210 |
PPI1 |
IE17 |
ENGENHARIA DE SOFTWARE |
FRANCISCO DO NASCIMENTO GUERRA |
177 |
PPI2 |
IH06 |
SERVICO SOCIAL |
PAULO MAGGAYVER DE MENEZES CRUZ |
138 |
PPI1 |
IH06 |
SERVICO SOCIAL |
CRISTIANE BELEM CORREA |
120 |
PPI1 |
IH08 |
HISTORIA |
SIMELLE SUELLEN NUNES DA SILVA FERREIR |
129 |
NDC2 |
IH08 |
HISTORIA |
HIAGO GABRIEL RAMOS SANTOS |
180 |
PPI1 |
IH08 |
HISTORIA |
LUANA GOMES LOPES |
135 |
PPI1 |
IH08 |
HISTORIA |
LUIZ FELIPE SOUZA DE OLIVEIRA DE LIMA |
126 |
PPI1 |
IH13 |
LETRAS - LINGUA E LITERATURA PORTUGUESA |
GABRIELLI ALMEIDA SILVA |
225 |
NDC2 |
IH13 |
LETRAS - LINGUA E LITERATURA PORTUGUESA |
VICTORIA GABRIELLY BELOTA BARBOSA MAUE |
135 |
NDC2 |
IH15 |
LETRAS - LINGUA E LITERATURA INGLESA |
IARA GABRIELE SILVA DOS SANTOS |
156 |
AC |
IH15 |
LETRAS - LINGUA E LITERATURA INGLESA |
LUCCA CAVALCANTE COSTA |
126 |
AC |
IH15 |
LETRAS - LINGUA E LITERATURA INGLESA |
ITALO CLAZAR DE ARAUJO |
114 |
NDC1 |
IH23 |
LETRAS - LINGUA E LITERATURA PORTUGUESA |
GLEICE ALINE VASCONCELOS DIAS |
177 |
NDC1 |
IH23 |
LETRAS - LINGUA E LITERATURA PORTUGUESA |
ANA JULIA SOARES PALHETA |
147 |
NDC2 |
IH27 |
COMUNICACAO SOCIAL - JORNALISMO |
KAMILLY PEQUENO DIAS |
195 |
AC |
IH27 |
COMUNICACAO SOCIAL - JORNALISMO |
MILENA MONTEIRO SOARES |
189 |
AC |
IH27 |
COMUNICACAO SOCIAL - JORNALISMO |
DHEMILY ELIAS DA COSTA |
159 |
PPI2 |
IH39 |
RELACOES PUBLICAS |
MARIA ALICE CORDOVIL DA SILVA |
201 |
NDC1 |
IH39 |
RELACOES PUBLICAS |
GEOVANA FONSECA AMANCIO |
195 |
NDC1 |
IH39 |
RELACOES PUBLICAS |
BRUNA SUANY DA SILVA FREITAS |
153 |
NDC1 |
IP01 |
ADMINISTRACAO |
MATHEUS DOS SANTOS PIMENTEL |
153 |
AC |
IP01 |
ADMINISTRACAO |
GABRIELLE ANDRADE MARINHO |
150 |
AC |
IP01 |
ADMINISTRACAO |
ARLITON COSTA DIAS |
147 |
AC |
IP01 |
ADMINISTRACAO |
IURY JORDAN SILVA OLIVEIRA |
138 |
AC |
IP01 |
ADMINISTRACAO |
MATEUS PEREIRA PAULAIN |
135 |
AC |
IP01 |
ADMINISTRACAO |
KENNED DE SOUZA BRANDAO |
159 |
PPI1 |
IP01 |
ADMINISTRACAO |
HENRIQUE DA SILVA E SILVA |
150 |
PPI1 |
IP01 |
ADMINISTRACAO |
DIOGO DA COSTA DE AZEVEDO |
141 |
PPI1 |
IP03 |
EDUCACAO FISICA |
RAIKA MOURAO DE MENEZES |
138 |
AC |
IP03 |
EDUCACAO FISICA |
LETICIA NASCIMENTO RIBEIRO |
135 |
AC |
IP03 |
EDUCACAO FISICA |
NOELLY DE SOUZA MELO |
132 |
AC |
IP03 |
EDUCACAO FISICA |
EDINHO ANDRADE PRESTES |
129 |
AC |
IP03 |
EDUCACAO FISICA |
ANDRESSA RAMOS RIBEIRO |
126 |
AC |
IP03 |
EDUCACAO FISICA |
LUCAS RIBEIRO ELETERIO |
117 |
AC |
IS03 |
FISIOTERAPIA |
ANA CAROLINA DA SILVA FERREIRA |
132 |
PPI1 |
IS03 |
FISIOTERAPIA |
FABIULA RIOS DA COSTA |
120 |
PPI1 |
IS04 |
ENFERMAGEM |
VITORIA KAMILLY MAIA BATISTA |
156 |
NDC1 |
Documento assinado eletronicamente por David Lopes Neto, Pró-Reitor, em 10/02/2022, às 08:47, conforme horário oficial de Manaus, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufam.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0860913 e o código CRC D5F80DC6. |
Avenida General Rodrigo Octávio, 6200 - Bairro Coroado I Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, Prédio Administrativo da Reitoria (Térreo), Setor Norte - Telefone: (92) 3305-1181 / Ramal 1482
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Referência: Processo nº 23105.039841/2021-77 |
SEI nº 0860913 |